terça-feira, 30 de julho de 2013

[Translation PT/ Akanishi] Nylon Japan Interview

Translation for spanish: Here
Translation for english: Here


"Eu tenho que pensar em fazer um álbum em primeiro lugar. (Risos). Quanto ao álbum, eu quero fazer um em que meus fãs poderão desfrutar de músicas em Inglês e Japonês. Além disso, eu acho que seria interessante se eu pudesse trabalhar com artistas no exterior e criar músicas com eles.

Recentemente, eu criei dois singles ao mesmo tempo.  Não levei muito tempo para compor. Quando dou formas às minhas ideias que vêm à minha mente, antes que eu percebesse as três músicas estavam prontas.

Por hora, eu estou pensando em como montar as idéias para o novo álbum e para o próximo show que eu tenho em mente. Acho que também seria uma boa idéia realizar concertos no estilo de festa. Embora eu ache que seria uma ótima idéia ter um concerto no "Dome" e em casas noturnas. Com isso em mente, eu estou realmente motivado a fazê-lo!

Em outra nota, ultimamente eu tenho passado um bom tempo assistindo a filmes quando tenho tempo livre. Como eu vejo muitos filmes espero um dia ter a oportunidade de dirigir ou produzir um. Atualmente, eu também estou interessado em criar um jogo de vídeo game com designers de software, porque me interessa computação gráfica.

A próxima vez que sair de férias, eu quero visitar Los Angeles novamente. O mais importante em um período de férias seria os óculos, eu acho... Eu acho que eu tenho cerca de 20 no total, assim como também quando estou de férias eu gosto de usar um boné.


Source: @onlyyoujin/ JABEP/ Jin Latin Fanclub





Nenhum comentário:

Postar um comentário